Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Trump Busters!

Anônimo disse...

Tá faltando o trump por aqui hein? He he he
5 de julho de 2017 09:36
Atendendo a pedidos...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.instagram.com/p/BWOELgxlm_u/

      Excluir
    2. Desde o começo eu achei saber com quem estava falando. Agora eu tenho certeza.

      Excluir
  2. Achu o temer tão bonito. Mostra pra Nois como, seu olhar subversivo enxerga, ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho um trampo pronto com a imagem dele, infelizmente não posso postar ainda. Vou ver se posto um anterior, mas do mesmo trampo, que envolve outros políticos. Tem muito tempo que eu não mexia aqui, vejo que tá tudo desconfigurado, nem o cabeçalho da página tá aparecendo.

      Excluir
  3. Vc é artista talentoso dimais. Deveria te uma isposição das coisa que vc faiz Td daqui é bonito e tem personalidadi, sabe faze deseno MT gente sabi mas,faze arte deus deixou só uns e vc e um. Seus desenho parece foto. Foto do sentimento. Teus trabalho transcemde desenho. E a forma como vc costura os versículo bíblico pra dize o que sente é unica. Vc num parece marginal nem subversivo. Vc só parece algem que inxerga alma e poe no papel.
    Se deus ixiste, que ele queira que Nois se trombe um dia
    Êra Cesar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por esta eu não esperava e não sei o que dizer, valeu mesmo.

      Nós somos marginais, subversivos. Marginal é aquilo que está á margem, que se coloca fora, é excluído, seja do que for. Se nós não concordamos com os paradigmas da sociedade, e nos esforçamos pra nos mantermos fora do que discordamos, nós somos marginais. Quando tentamos fazer algo pra mudar, pra mexer, pra questionar, pra incomodar, pra destruir, nós somos subversivos.

      Excluir
    2. Não sei onde você está e tá em cima da hora, mas a postagem que falei: https://cesarcrash.blogspot.com.br/2017/07/undergust-irrational-behaviour-2016.html

      Excluir